MIL MILKSHAKES - 30 novas lojas até o final de 2012, 5 delas no Centro Oeste
Várzea Grande recebe segunda unidade da Mil Milkshakes .
Nova loja está prevista para inaugurar dia 16 de julho e faz parte do plano de expansão da marca no Mato Grosso
.
Julho/2012 – A MIL MILKSHAKES – rede pioneira especializada em milkshakes – está em franca expansão por todo o País, e tem inauguração prevista para o próximo dia 16 de Julho, em Várzea Grande, no Mato Grosso. É a segunda loja em Várzea Grande, e em Mato Grosso é a terceira, pois a rede já possui uma unidade em Cuiabá. A expectativa é atender 15.000 pessoas por mês.
.
Localizada na Av. Alzira Santana, nº 466, no bairro Centro Cidade, a segunda unidade da Mil Milkshakes visa ampliar a capacidade de atendimento local na região. “A partir de agora mais pessoas poderão desfrutar de nossa variedade de sabores e produtos diferenciados. Nosso sucesso com a primeira loja nos consagrou em Várzea Grande e o consumidor agora terá mais uma opção da nossa marca na cidade”, comemora o sócio-diretor da Mil Milkshakes, Luiz Cedran.
.
A nova loja faz parte do agressivo plano de expansão da marca pelo País:
.
“Pretendemos abrir 30 lojas em todo o país até o final de 2012. Cinco delas na região Centro Oeste, nas cidades de Cuiabá, Campo Grande, Dourados, Goiânia e Brasília. A ideia é seguir popularizando, cada vez mais, a bebida americana que tem o jeitinho brasileiro em nossas lojas através de 101 sabores”,
.
conclui Cedran
.
No total, são mais de 101 sabores de milkshakes que vão dos mais tradicionais, como chocolate (ao leite, branco ou com avelã) e morango, até as frutas mais tropicais e exóticas, como papaya, tangerina, mexerica, kiwi e graviola, além de cajá, macadâmia e lichia. A bebida, gelada ou quente, pode ser consumida em cinco tamanhos a preços populares: 165 ml; 275 ml; 400 ml; 700ml; e 1L, com valores que vão de 2,50 a R$10,50.
.
Sobre a MIL MILKSHAKES
.
Fundada em 1992 como Sorvetes Sóaki, e franqueada como Mil Milkshakes no ano de 2005, a marca é composta por produtos diferenciados que agregam qualidade, variedade e baixo custo. Com ousadia e criatividade, a marca saiu do tradicional milkshake, que é o leite batido com sorvete, e passou a oferecer ao consumidor uma infinidade de sabores. São mais de 170.000 milkshakes comercializados ao mês em toda a rede.
.
A marca popularizou o milkshake no Brasil ao estruturar o negócio em lojas de rua. A rede foi pioneira no Brasil em estruturar uma rede que trabalha somente com a bebida gelada. Até então, este tipo de produto era comercializado somente em sorveterias e lanchonetes. São mais de 40 lojas por todo o país e 101 sabores para seus clientes. Rico em vitaminas e proteínas, o milk-shake é um excelente complemento alimentar.
.
Informações para a Imprensa:
www.facebook.com/milmilkshakes1
twitter.com/milmilkshakes
www.milmilkshakes.com.br
.
Texto & Imagem Comunicação: www.textoimagem.com.br
Jornalista Responsável: Kadygia Ferreira Kadygia@textoimagem.com.br
Assistente de Jornalismo: Gabriela Conde gconde@textoimagem.com.br
Diretora de Redação: Ana Paula Soares apaula@textoimagem.com.br
.